Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX.

Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com o PagSeguro, onde a transação é efetivamente realizada, não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Comprar na loja da Romy & Rogy é 100% seguro. Utilizamos como solução para pagamentos online o PagSeguro. O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.  Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente fechado.

Como Comprar

Veja o passo-a-passo para realizar sua compra no site da Romy & Rogy. É simples, rápido e seguro.

1 – Pesquisando

Se você procura um item específico, digite alguma referência sobre o produto no campo busca e clique em: OK.

Se pretende apenas navegar pelo site para conhecer nossa loja virtual, opte pelas guias localizadas no lado esquerdo da tela, clicando nas sessões desejadas.

2 - Selecionando um ou mais itens

Clique sobre o item desejado para obter mais informações. Vale lembrar que você também pode visualizar as linhas completas, com produtos que podem ser usados separadamente ou de forma complementar. Ao decidir pela compra, selecione a quantidade desejada e clique em: COMPRAR.

Para continuar comprando, clique em: ESCOLHER OUTROS PRODUTOS e repita o procedimento anterior.

3 – Fechando o pedido

Digite o seu CEP. Caso não saiba, clique em: NÃO SEI O MEU CEP. Você será direcionado para a página dos Correios, onde obterá o seu CEP a partir da digitação do endereço.

Volte para a página anterior, digite o seu CEP e clique em: CALCULAR FRETE. O valor total do pedido aparecerá automaticamente no canto direito da tela. Clique em: FECHAR PEDIDO.

Você será direcionado à página do PagSeguro. Se você ainda não possui um cadastro nesse site, será necessário completá-lo. Mas não desanime! É uma forma de assegurarmos que sua compra será efetivada com segurança e seriedade.

Escolha a forma de pagamento, digite seu e-mail e CEP nos campos pedidos e marque a opção para pessoa física ou jurídica.

Clique em: CONTINUAR. Confira o seu pedido e marque a opção de frete.

4 – Fazendo o cadastro

Confira o valor total do seu pedido e preencha totalmente os campos solicitados. Esse procedimento será pedido uma única vez, não sendo necessário preencher o formulário novamente na próxima compra.

5 – Confirmando o seu pedido

Clique em: FINALIZAR MEU PEDIDO. Você receberá uma confirmação de sua compra com todos os dados necessários para o acompanhamento do seu pedido. Anote o número fornecido pelo sistema para eventuais esclarecimentos.

6 – Identificando-se como cliente

Cadastre e anote sua senha pessoal para que os dados relativos a sua identificação sejam automaticamente reconhecidos na sua próxima compra, evitando assim o preenchimento de um novo cadastro.

Pronto! Seu cadastro foi efetivado e sua compra foi realizada com sucesso.

Política de troca

Informações Gerais

Nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento à:

Descrição, modo de usar, recomendações e validade do produto.

Cor do produto (a foto no site é meramente ilustrativa).
Nas compras realizadas através do nosso site, nossa política de troca está baseada nas informações abaixo:

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Romy & Rogy se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e da nota fiscal, a Romy & Rogy fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ou através do e-mail, caso constate alguma das situações abaixo:
  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias após o recebimento do mesmo.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente Romy & Rogy – romy@rtkindustrias.com.br ou pelo telefone (61) 3380-3131– para que possamos fornecer a instruções detalhadas sobre o processo.

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, todo o processo de devolução será cancelado.

Desistência da Compra

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.
Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (romy@rtkindustria.com.br ou pelo telefone (61) 3380-3131.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Constatada qualquer divergência, indício de mau uso, ausência dos acessórios e da nota fiscal, a Romy & Rogy fica isenta de aceitar a solicitação.

Troca de produto com defeito

A troca de produto com defeito será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente romy@rtkindustria.com.br ou pelo telefone (61) 3380-3131.

A troca do produto dependerá de uma avaliação técnica.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.



Todos os direitos reservados a Romy & Rogy | Copyright 2017 | Design: Approach Comunicação Integrada | Desenvolvimento: InFront